Programação cultural

Por data

Por área

Exposição agropecuária em Sumidouro

Mostra de gado e diversas atrações atraem o público da região

01.06.2012 a 31.12.2014 2 comentários

Os moradores e visitantes de Sumidouro são contemplados todo ano, nos meses de junho e julho, pela consagrada exposição agropecuária da cidade. Na festa tipicamente rural, além da exposição de hortifrutigranjeiros e de gado, há também atrações recreativas para entreter o público. Entre elas, estão o concurso de vaca leiteira, a feira de artesanato, os rodeios, as apresentações musicais, o desfile para escolha da rainha da exposição e as competições equina e de motocross.

Área(s)

Cultura popular

Cidade(s)

Sumidouro