fbpx

“Verão com Dó Ré Mi” em turnê pelo Estado do Rio 


Com entrada gratuita, grupo de Petrópolis se apresenta em Santo Antônio de Pádua, Cardoso Moreira e Porciúncula durante a semana do Carnaval. 

O grupo que está encantando o Brasil embala a estação mais quente do ano no Estado do Rio de Janeiro, em turnê numa carreta palco com o espetáculo “Like” – em nova roupagem. “Verão com Dó Ré Mi” vai se apresentar no Norte e Noroeste Fluminense no Carnaval com entrada gratuita. O projeto conta com o patrocínio da Enel por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado do Rio de Janeiro, via Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. 

O grupo chega a Santo Antônio de Pádua, nesta sexta-feira (21), às 20h, na Praça Monsenhor Diniz. No sábado (22), às 20h, a apresentação será na Avenida Antônio Ferreira de Medeiros (em frente à Praça Ibrahim Assed), em Cardoso Moreira. No domingo (23), também às 20h, o público de Porciúncula vai acompanhar o espetáculo na Praça Antônio Amado. 

Com um show pra lá de vibrante, o Dó Ré Mi é a cara deste verão. O espetáculo apresenta seus sucessos mais conhecidos como “Acredite”, “Mentira”, “Me Namora” e muito mais, com uma pitada de funk e brega funk, ganhando maior vida em arranjos especialmente criados para esta turnê. “Públicos de todas as idades já curtem o nosso show “Like”. Neste espetáculo estamos mais ainda do jeito que o povo gosta; apresentamos inclusive funk a várias vozes nessa pegada do Verão”, revela o maestro Leonardo Randolfo.

Dó Ré Mi

A história do Dó Ré Mi

O Dó Ré Mi é um grupo musical com meninos e meninas de 9 a 16 anos de idade, com sede em Petrópolis/RJ, criado por seu diretor e maestro há 17 anos. Em 2014 tornou-se performático e vem surpreendendo o Brasil com um trabalho único nos palcos, fruto de sua formação pioneira que reúne uma equipe multidisciplinar, de forma a consolidar uma preparação artística global.

Em sua rica trajetória, estão cinco montagens especiais a partir de 2014; CD lançado pela Biscoito Fino com participação especial de grandes artistas, além de show em praça pública com Milton Nascimento e diversos espetáculos com Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Daniel, Bibi Ferreira, Erika Ender, Mafalda Minnozzi e outros.      

O Dó Ré Mi é formado por jovens artistas com variadas vivências, que carregam um mundo de possibilidades. Sua pegada teen torna as apresentações alegres e arrebatadoras, com performance inovadora e repertório que agrada a todas as gerações, surpreendendo assim públicos de todos os lugares.