fbpx

Prorrogadas inscrições para eleição do Conselho Estadual de Políticas Culturais

Etapa: Regiões do Estado do Rio de Janeiro e Segmentos Artísticos


As eleições para complementação dos representantes dos segmentos artísticos, que estão sendo realizadas virtualmente através deste portal, foram prorrogadas.

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro convocou através da Resolução nº 033/2019 as conferências Regionais de Cultura – COREC’s, bem como as eleições virtuais para eleição complementar dos Segmentos Artísticos de Música (Titular e Suplente) e Artes Visuais (Suplente).

As eleições para escolha dos representantes Regionais serão realizadas presencialmente nas COREC’s, em obediência ao Art. 9º, I da Lei 7035/2015 – Sistema Estadual de Cultura, sendo a inscrição dos candidatos efetuada neste portal.

As regras, datas e prazos para a inscrição e participação no pleito, encontram se publicadas na edição de 06/06/2019 do Diário Oficial do Estado do Rio de janeiro, e podem ser verificadas na área de downloads. Os resultados serão divulgados neste Portal, de acordo com as datas estabelecidas.

Para maiores esclarecimentos, qualquer pessoa física residente no Estado poderá encaminhar e-mail para cepc2019@cultura.rj.gov.br

Inscreva-se no Conselho Estadual de Política Cultural 2019