fbpx

Participe: eleição para o Conselho Estadual de Política Cultural 2018-2020

Etapa: Regiões do Estado do Rio de Janeiro e Segmentos Artísticos


Errata (13/06/2019 – 12:07)

Diferente do que foi informado antes, o e-mail correto para contato é cepc2019@cultura.rj.gov.br

A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro convocou através da Resolução nº 033/2019 as conferências Regionais de Cultura – COREC’s, bem como as eleições virtuais para eleição complementar dos Segmentos Artísticos de Música (Titular e Suplente) e Artes Visuais (Suplente).

As eleições para escolha dos representantes Regionais serão realizadas presencialmente nas COREC’s, em obediência ao Art. 9º, I da Lei 7035/2015 – Sistema Estadual de Cultura, sendo a inscrição dos candidatos efetuada neste portal.

As eleições para complementação dos representantes dos segmentos artísticos serão realizadas virtualmente através deste portal, tendo em vista entendimento da Procuradoria Geral do Estado, em consulta realizada pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

As regras, datas e prazos para a inscrição e participação no pleito, encontram se publicadas na edição de 06/06/2019 do Diário Oficial do Estado do Rio de janeiro, e podem ser verificadas na área de downloads. Os resultados serão divulgados neste Portal, de acordo com as datas estabelecidas.

Para maiores esclarecimentos, qualquer pessoa física residente no Estado poderá encaminhar e-mail para cepc2019@cultura.rj.gov.br

Inscreva-se no Conselho Estadual de Política Cultural 2019