Sem o que você não pode viver
Espetáculo de Ivana Menna Barreto é baseado em pesquisa interativa e relatos pessoais
Apresentações 08.12.2011 deixe aqui seu comentário
A bailarina e coreógrafa leva ao palco coreografia envolvendo memória e movimento (crédito: Divulgação)
O espetáculo da bailarina e coreógrafa Ivana Menna Barreto, Sem o que você não pode viver, em cartaz no Sesc Rio de 25 de novembro a 11 de dezembro de 2011, levou ao público experiências coletadas do cotidiano. Através da dança, Ivana encenou no palco relatos envolvendo memória, movimento, imagens, escrita ou fala deixada por alguém.
Para chegar à obra final, a artista realizou pesquisa sobre o dia a dia de pessoas em diversas cidades e países. Rio de Janeiro, Sorocaba, Buenos Aires, Copenhagem, Salerno, Tampa, Paris e Nova York foram alguns dos lugares que entraram na pesquisa.
A obra deixa espaço para a participação de outro artista, a cada temporada, convidado a criar algo a partir do que viu. Este novo registro pode ser mostrado no mesmo dia, ou em apresentações futuras, dependendo da natureza da criação de cada um.
indique para amigo
versão para impressão
permalink
Compartilhe:
tags
Não há comentários até o momento.

comentários